segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Voltei (?) Quais as novidades?

 Depois de tanto tempo retorno à esta "casa", e a pergunta que não quer calar é: as pessoas ainda lêem Blogs? Aqui no Brasil, pelo menos, não é tão comum..ou pelo menos o meu círculo social não tem muita afinidade. Nossa! Aconteceram tantas coisas que talvez vocês nem tenham tanto interesse assim, mas...vamos às atualizações:

- Hoje tenho 25 anos de idade;

- Tenho dois gatinhos de estimação (Lucky e Inácio);

- Casei com o homem da minha vida (casamos em 2020);

- Estou desempregada 😆 na verdade, nunca tive um emprego mesmo. Até iniciei em um emprego, passei 4 meses, mas por algumas situações internas à empresa, houve uma "grande demissão" e eu fui demitida junto com outro pessoal...hoje faz um mês e 4 dias da minha demissão...isso é um ponto que eu gostaria de explorar em outro post (se houver);

- Sou acadêmica em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, já estou no final da minha graduação, falta apenas o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso);

- Estamos em clima de Natal, e Natal é minha época favorita do ano inteirinho;

- Com o casamento, veio a mudança para outra cidade próxima a minha antiga cidade;

- E como o AMOR DA MINHA VIDA não pode ficar de fora dos meus posts, continuo firme e perseverando no meu Senhor e Salvador Jesus Cristo! 

 Algumas lutas são comuns na vida do cristão, mas sigo confiante que as lutas aqui terão fim um dia. O nosso Rei virá e dará descanso e paz aos nossos dias. Eternamente. 


Saudades de vocês e de escrever aqui.

Graça e paz, meus amados irmãos!

Foto tirada do mirante Dedo de Deus no estado da Paraíba. Tirei essa foto durante uma viagem que fiz em 2020 com meu marido e alguns irmãos da igreja.

É pessoal, não sei mexer no Blog, meeesmo! rsrs até a próxima (?)




Um comentário:

  1. amo seu blog, gosto de vir e ficar lendo todas as histórias, sempre que sai algo novo fico feliz em ler, obrigado por testemunhar suas lutas, Deus abençoe você e sua familia

    ResponderExcluir