quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Seu Verdadeiro Amor

Já reparou no comportamento de uma pessoa apaixonada? Já percebeu a maneira dela agir ao receber algo da pessoa que ela ama?
 Quando o apaixonado recebe, por exemplo, uma carta. Ele tem o costume de lê-la e relê-la várias e várias vezes, chega até a decorá-la em alguns casos.
 Tendo isso como base formulo uma pergunta,  por que dizemos que somos apaixonados por Jesus e não nos interessamos tanto em ler a Carta de Amor que ele nos deixou? Por que em alguns casos a Bíblia se torna algo tão entediante ao ponto de nos dar sono ao lê-la?
 O triste dessas perguntas é que não sabemos ao certo a resposta e o motivo disso acontecer. Sabemos que Jesus é o Verdadeiro Amor da nossa vida que Ele é o único no qual NUNCA nos machucará nem nos abandonará. Mas o nosso coração tem a mania de procurar preencher o seu vazio com coisas que também são vazias, o que vai gerando um vazio infinito.
 O segredo é não permitirmos que o nosso coração domine nossas atitudes. Jesus estava angustiado  (Mateus 26:38), mesmo assim ele não desistiu de morrer numa cruz por nós, isto é, Jesus VERDADEIRAMENTE nos amou! E quando você compreende que é amado por Ele, não fica no desespero para receber amor dos outros, porque o amor do Criador será o bastante para você. Então, busque conhecer mais esse Verdadeiro Amor, leia mais a Verdadeira Carta de Amor e acima de tudo AME MAIS SEU VERDADEIRO AMOR porque quando amamos de verdade alguém, somos incapazes de fazer algo que possa ferir seus sentimentos. 

Que o amor do Senhor invada o seu ser e preencha seu coração por completo.
 Graça e Paz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário